Drink Fruits - DF


Busque lá embaixo o tipo de tira que você quer. :D

-

E não, não estamos copiando o Explosm...
Fazemos por diversão. :)

sábado, 10 de maio de 2008

# 17

By:
Edward ~

# 16

Será que foi mesmo? 'o'

By:
Edward ~

# 15

agora sim, outra comic. aproveitem :)

* clique para ampliar. oks

# 14

Façam isso. :D
Se notifiquem. UAHSUHSA. :)

Len ~

# 13

Sem comentários... xD~

By:
Edward

# 12

*clique na imagem para ampliar

Nova comic podre pra vocês. :)

Len ~

# 11

Que bizarro... @.@








By:
Edward ~

sexta-feira, 9 de maio de 2008

# 10

Zoeira... Zoeira... Zoeira... Levantou zoeira! xD~











By:
Edward ~

# 9

Pessoal, obrigado pela visita. Mais uma tirinha pra vocês :)Len ~

# 8

Nossa... Que cara surdo... Ta aí a hot comic que eu tinha prometido... Quem gostou, gostou. Quem não gostou, também gostou. 8D









By:
Edward ~

Marcadores

Colaboradores